Início  SILVIO CNCEIÇÃO | GERENTE GERAL "GIGOV" | CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

SILVIO CNCEIÇÃO | GERENTE GERAL "GIGOV" | CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Publicada: 17/04/2023

SILVIO CNCEIÇÃO | GERENTE GERAL "GIGOV" | CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Estamos tendo a honra da presença do gerente da Gigov - Gerências Executivas de Governo/CEF, Silvio Conceição, no qual o mesmo veio dar "recebimento" nas obras com recursos federais, oriundos de emendas parlamentares que tem a gerência de execução e repasses financeiros pela Caixa Econômica Federal.

São diversas obras que tem sido executadas e agora estarão prontas para serem entregues oficialmente para a população. Pavimentações em todo o município, Praça de Eventos e diversas outras que em breve explicaremos e divulgaremos as datas de inaugurações, apesar de estarmos já usufruindo de seus benefícios.

O profissional em questão na foto junto com nossa Prefeita Professora Nira, Edmilson Oliveira e a engenheira Lorena Cibele, é dos mais gabaritados na esfera nacional, e tem enorme satisfação também em poder dar continuidade ao desenvolvimento de pequenos a grandes municípios brasileiros, e Maxaranguape há anos, está inserida nesse contexto, do pleno avanço! #oTrabalhoNãoPara

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira