Início  SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA - MAXARANGUAPE

SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA - MAXARANGUAPE

Publicada: 24/11/2021

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Maxaranguape organizou o I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA , que foi realizado na Câmara Municipal de Maxaranguape. Tivemos a participação do Exmo. Juiz Dr. Jarbas Bezerra (Idealizador do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC) e João Maria Mendonça (Coordenador do Núcleo Estadual de Educação para Paz e Direitos Humanos da Secretaria Estadual de Educação e Cultura).

Parabenizar a todos os envolvidos em nome do Secretário Josivan Monte, que fazem a educação de qualidade no município. E também a presidente da Câmara dos Vereadores, Carla Lopes. #AvanteMaxaranguape

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #ProfessoraNira #Obras #Infraestrutura #oTrabalhoNãoPara #DesenvolvercomResponsabilidade