Início  Semana do Bebê em Maxaranguape

Semana do Bebê em Maxaranguape

Publicada: 30/11/2022

A Semana do Bebê é uma estratégia que reúne diversas atividades com foco na primeira infância, sendo voltadas às fases desde a gestação até os 06 anos de idade. A ação é realizada pela Comissão Intersetorial (Secretarias de Assistência Social, Saúde, e Educação, CMCDA e Conselho Tutelar) do Selo UNICEF em consonância com a Prefeitura de Maxaranguape.

Nas atividades serão abordadas as temáticas desde a gestação, cuidados no pré- natal, puerpério (incluindo a importância da amamentação), acompanhamento do crescimento e desenvolvimento das crianças de 0 a 02 anos de idade e os pilares da Educação Infantil.

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SemanadoBebe #SeloUnicef #PrimeiraInfancia #AssistenciaSocialMaxaranguape