Início  SECRETÁRIA DE ASISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN

SECRETÁRIA DE ASISTÊNCIA SOCIAL RECEBE APOIO TÉCNICO NA SETHAS/RN

Publicada: 08/02/2021

Na última quinta-feira (05) nossa Secretária de Assistência Social e vice-prefeita, Professora Nira, e a coordenadora, Deise Pedroza, participaram de duas reuniões na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.

No primeiro momento as gestoras municipais receberam orientações técnicas do Coordenador Estadual do CADASTRO ÚNICO, sobre a questão de atualização cadastral, após a última Portaria MDC n° 591/15-01-2021 e sobre os sistemas e ferramentas para a assistência social nesta nova gestão.

No segundo encontro foram recebidas pela Coordenadora da SETHAS, Olga Aguiar, para tratar sobre o programa Leite Potiguar, onde receberam a notícia que há previsão para o retorno do leite ainda em fevereiro, após a realização de um Contrato Emergencial.