Início  SALA DO EMPREENDEDOR MAXARANGUAPE

SALA DO EMPREENDEDOR MAXARANGUAPE

Publicada: 15/05/2024

SALA DO EMPREENDEDOR | MAXARANGUAPE | SEBRAE - PREFEITURA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE

Recentemente recebemos a visita de Max Bruno e André Barros do Sebrae/RN, à Sala do Empreendedor de Maxaranguape, que fica situada no Centro Administrativo junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na ocasião dessa visita técnica, foi apresentado a nova Sala do Empreendedor de Maxaranguape e uma conversa com a Agende de Desenvolvimento de Maxaranguape, Luzimar Barbosa e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Valtécio Pinheiro.

A gestão da Prefeita Professora Nira tem o cuidado com o social, mas também sem deixar de olhar para um futuro ainda mais promissor do nosso querido município.

#AquiTemTrabalho #EoTrabalhoNãoPara #PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira