Início  REUNIÃO SOBRE PLANO DE AÇÃO PARA A CULTURA DE MAXARANGUAPE

REUNIÃO SOBRE PLANO DE AÇÃO PARA A CULTURA DE MAXARANGUAPE

Publicada: 09/06/2023

ATENÇÃO ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS | REUNIÃO SOBRE PLANO DE AÇÃO PARA A CULTURA DE MAXARANGUAPE #Cultura #Maxaranguape

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Josivan Monte convida a todos os Maxaranguapenses envolvidos com CULTURA e ARTES (Bandas, músicos, artistas plásticos, grupos folclóricos, produtores culturais, artes visuais, historiadores entre outros), para uma REUNIÃO sobre a formação de um plano de ação, para que todos esses profissionais possam estar aptos a RECEBER OS INCENTIVOS DO GOVERNO FEDERAL, como a Lei Paulo Gustavo e Aldir Blank.

A reunião acontecerá quarta-feira, dia 14/06, as 09:00h na Secretaria de Educação. Entre em contato com o telefone: (84) 98771-3920 para informações.

Mais uma vez pedimos e fazemos um apelo para que participem e assim possamos criar e fomentar nossa cultura, com os artistas recebendo os benefícios. São diversos, desde a criação de salas de cinema, estúdio, e incentivo financeiro também. Na última vez que houve esses benefícios vindo do Governo Federal, na época da pandemia, muitos artistas ficaram de fora do recebimento dos mesmos, infelizmente, mas justamente porque não realizaram os trâmites (principalmente administrativos) para tal recebimento (por exemplo, é necessário ter empresa formalizada para receber). E a Prefeita Professora Nira e o Secretário Josivan Monte estão novamente alertando a todos, fazendo mais uma vez esse chamamento.

MÚSICOS, ARTESÃOS, GRUPOS FOLCLÓRICOS E CULTURAIS, MARISQUEIRAS, RIBEIRINHOS, GRUPOS DE DANÇA, ENTRE OUTROS, VAMOS PARTICIPAR!

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SecEducaçãoCulturaEsporte #compromisso #trabalho