Início  NOVO LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO - CADASTRO ÚNICO

NOVO LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO - CADASTRO ÚNICO

Publicada: 26/07/2022

CADASTRO ÚNICO | LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO | ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, vem informar que a partir de SEGUNDA-FEIRA (01º de agosto de 2022), os atendimentos do Setor Cadastro Único, estarão sendo realizados em novo prédio, desta vez, de forma fixa, na sede do Centro de Referência de Assistência Social de Maxaranguape-CRAS, localizado na Travessa Sao Cristóvão, s/n, centro de Maxaranguape. E como também, mudanças em seu horário de funcionamento, passando a ser de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

Reafirmamos que toda esta mudança se dar em virtude de cada vez mais, disponibilizar aos usuários um acesso amplo, confortável e de fácil localização, com os mesmos serviços de sempre.

Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,

Marianno Tomaz
Secretário Municipal de Assistência Social de Maxaranguape

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SecAssistênciaSocial #DesenvolvercomResponsabilidade #AvanteMaxaranguape #oTrabalhoNãoPara