Início  MONITORAMENTO | MANCHAS DE ÓLEO NO LITORAL DO NORDESTE | MAXARANGUAPE

MONITORAMENTO | MANCHAS DE ÓLEO NO LITORAL DO NORDESTE | MAXARANGUAPE

Publicada: 24/10/2022

Recebemos uma força tarefa composta pelo Idema, Ibama e Defesa Civil do estado do Rio Grande do Norte em parceria com nossa Secretaria municipal de Meio Ambiente e Urbanismo fazendo uma parceria com esse órgãos relacionado às manchas de óleo que estão aparecendo no litoral do RN.

Depois do trabalho de campo, ainda houve uma reunião com Prefeita Professora Nira, chefe de gabinete Edmilson Oliveira e secretário Rafael Bail, firmando ainda mais essa parceria.

Pedimos a todos que qualquer relato de manchas como essas, favor entrar em contato no e-mail: sesurb.pm@gmail.com ou no contato da #Comunicação (84) 99984-4875. E claro, vamos manter nossas praias, lagoas e toda a cidade LIMPA :)

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SecMeioAmbiente #DesenvolvercomResponsabilidade