Início  MAXARANGUAPE CONQUISTA CRECHE DO NOVO PAC GOVERNO FEDERAL

MAXARANGUAPE CONQUISTA CRECHE DO NOVO PAC GOVERNO FEDERAL

Publicada: 18/03/2024

Mais uma conquista do governo da Prefeita Professora Nira, que trará mais qualidade na EDUCAÇÃO DE MAXARANGUAPE.

As secretarias e servidores responsáveis pela administração municipal, voltados mais para as questões documentais, financeiras e burocráticas, trabalham muito em todos os sentidos aqui em Maxaranguape. E mais uma prova disso é a recente conquista de uma CRECHE DO NOVO PAC GOVERNO FEDERAL.

Eles fizeram a inserção das propostas em tempo hábil quando foi lançado o novo PAC e fomos contemplados com esse novo equipamento de educação. Tudo isso é prova de que nossa "saúde" fiscal e administrativa também está 100% OK. Nota: para um órgão público participar de programas assim, precisamos estar totalmente adimplentes com todas as instituições, assim como uma pessoa física (exemplo contrário: estar negativado em SERASA, etc.).

Lembrando que agora iremos começar todo esse processo administrativo até a obra de fato começar. Iremos atualizando as informações sobre o assunto, ao longo do tempo.

Tudo isso acontece porque #AquiTemTrabalho #EoTrabalhoNãoPara

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira