Início  LISTA DOS APROVADOS | PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO | PROGRAMAS FEDERAIS

LISTA DOS APROVADOS | PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO | PROGRAMAS FEDERAIS

Publicada: 10/08/2023

EDITAL Nº 001/2023 | RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO | PROGRAMAS FEDERAIS | ASSISTÊNCIA SOCIAL | MAXARANGUAPE

A comissão responsável pela organização do edital nº 001/2023 do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Maxaranguape/RN, designada através da Portaria nº 113, de 02 de junho de 2023, do Gabinete da Prefeita, torna público a divulgação do
resultado dos candidatos aprovados após a realização das entrevistas, realizadas aos dias 07 de agosto de 2023.

Desta forma, considerando as informações contidas no edital 001/2023 os selecionados deverão se apresentar no dia 14 de agosto de 2023 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado a Rua São Cristóvão, s/n, Centro, Maxaranguape/RN, as 08hrs00min, em posse de todas as documentações necessárias contidas no item 9.1 do presente edital.

Link: bit.ly/3QvDj7F

Todas as informações pertinentes ao Processo Seletivo constam no referido edital, que pode ser acessado no link abaixo, nos links compartilhados pelas redes sociais, Diário Oficial da Femurn e portal da Prefeitura (www.maxaranguape.rn.gov.br).

Link do Edital: bit.ly/ProcessoSeletivoMaxaranguape2023

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitaProfessoraNira #SecAssistênciaSocial #DesenvolvercomResponsabilidade