Início  LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Publicada: 15/02/2024

Nesta sexta-feira dia 16/02, a partir das 09:00h da manhã, teremos a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo Municipal, pela Prefeita Professora Nira na sede do Poder Legislativo Maxaranguapense.

A leitura da Mensagem na Câmara é o momento em que o chefe do Poder Executivo se dirige ao Poder Legislativo e à população em geral para prestar contas. Para dizer o que tem feito até aqui e o que pretende fazer no ano que se inicia. É também, sempre um momento simbólico que oficializa o início do ano legislativo, demonstra a boa fé e colaboração entre os poderes e expectativa de progresso para o povo de Maxaranguape.

O evento será transmistido ao vivo pela página da Câmara Municipal de Maxaranguape no Facebook.

#PrefeituraMaxaranguape #CamaraMunicipaldeMaxaranguape #ProfessoraNira #DesenvolvercomResponsabilidade #AquiTemTrabalho