Início  LDO 2025 | LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE MAXARANGUAPE | FORMULÁRIO | CONSULTA PÚBLICA | PARTICIPE

Publicada: 25/04/2024

O orçamento para o ano de 2025 está sendo elaborado e convidamos toda a população para participar! Até o dia 30/04/2024, participe preenchendo o formulário no link a seguir (stories também), dê sua sugestão e contribua com a gestão municipal, seguindo com responsabilidade, transparência e diálogo com o maxaranguapense.

✅ Participar é Fácil: 1️⃣ Clique no link abaixo para acessar o questionário. 2️⃣ Compartilhe suas opiniões e sugestões de forma simples e rápida. 3️⃣ Sua voz ajudará a moldar o orçamento municipal de maneira mais participativa e transparente.

Link: bit.ly/LDO2025Maxaranguape

#SaibaMais
A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

Mais DIÁLOGO, Mais DEMOCRACIA, Mais INCLUSÃO. Aqui tem TRABALHO.
#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitaNira #SecPlanejamentoFinaças #AquiTemTrabalho #Compromisso #Trabalho