Início  INAUGURAÇÃO | UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE NOVA VIDA

INAUGURAÇÃO | UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE NOVA VIDA

Publicada: 15/05/2024

A tão sonhada Unidade Básica de Saúde de Nova Vida foi entregue para a população!

A inauguração da UBS de Nova Vida é um marco de grande importância para toda nossa comunidade. Esta nova UBS melhora significativamente o acesso aos cuidados de saúde para os moradores da área rural, que muitas vezes enfrentam dificuldades para chegar a unidades de saúde distantes.

Com a nova UBS, a população local terá acesso mais rápido e fácil a serviços médicos essenciais, como consultas, vacinas, atendimento odontológico e programas de prevenção de doenças. Isso não apenas melhora a qualidade de vida dos moradores, mas também contribui para a prevenção de doenças e para a promoção da saúde pública.

Além disso, a presença de uma UBS na região rural demonstra o compromisso da prefeitura em atender às necessidades de todas as partes do município, promovendo a equidade e a inclusão. A inauguração da unidade também pode gerar empregos locais, tanto diretos, como para profissionais de saúde, quanto indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

A nova UBS é, portanto, uma conquista significativa para a prefeitura municipal e para os moradores da região rural, simbolizando progresso, cuidado e um futuro mais saudável para todos.

Vamos então comemorar essa conquista que é do povo de Maxaranguape. #AquiTemTrabalho #EoTrabalhoNãoPara

Mesmo em condições adversas diante da realidade nacional de crise financeira diante da diminuição dos repasses federais, gradativamente menores desde o início do ano (FPM), a Prefeitura de Maxaranguape segue trabalhando incansavelmente para trazer notícias boas como essa. Em breve teremos muito mais. #AvanteMaxaranguape

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #Obras #Compromisso #Trabalho #Maxaranguape