Início  Esclarecimentos sobre o cancelamento de 06 (seis) shows musicais na grade do Carnaval 2023 em Maxaranguape.

Publicada: 06/03/2023

No último dia da programação do Carnaval Maxaranguape 2023, as fortes chuvas, raios e o aumento repentino da maré, impediram a realização de 06 (seis) shows que estavam programados nos palcos de Barra de Maxaranguape da Praia de Caraúbas (somente um show em Maracajaú foi cancelado).

Em todo o estado aconteceram situações dessa natureza, em decorrência obviamente a segurança de todos, foliões, equipes técnicas, servidores e artistas.

Os shows cancelados:

BARRA - Franklin Lima, Alyson Stylo e Pedro Lima

CARAÚBAS - John Sensação e Alyson Stylo

MARACAJAÚ - Pedro Lima

Lamentamos muito por tudo isso, mas a Prefeita Professora Nira assim como todos os servidores envolvidos na organização dessa grandiosa festa, não iriam compactuar com qualquer possibilidade de algum problema que pudesse trazer algum risco para a população.

Obrigado pela atenção e compreensão de todos.

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #Secom