Início  CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO

CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO

Publicada: 20/03/2023

PREFEITURA DE MAXARANGUAPE FAZ CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2022

Está chegando a hora de receber nossos novos servidores, que foram aprovados no último concurso público realizado em 2022 para diversas vagas no serviço público municipal de Maxaranguape.

Seguindo o cronograma, com responsabilidade e compromisso, a Prefeita Professora Nira por meio da Secretaria de Administração, dá início às convocações dos candidatos que aplicaram para as vagas da Secretaria de Educação, que será essencial para a composição do planejamento do início do ano letivo.

Nesse primeiro ato, estão sendo convocados 48 (quarenta e oito) novos servidores que atuarão, como já dito, na pasta da Educação. Pedimos atenção ao documento.

A 1ª lista de convocados já está no diário oficial da Femurn em publicação extraordinária. Confira no link: https://bit.ly/DOFEMURN16032023

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SecEducação #compromisso #responsabilidade #trabalho