Início  CHAMAMENTO DA CLASSE ARTÍSTICA DE MAXARANGUAPE

CHAMAMENTO DA CLASSE ARTÍSTICA DE MAXARANGUAPE

Publicada: 07/03/2023

ATENÇÃO CLASSE ARTÍSTICA DE MAXARANGUAPE! #Cultura #Maxaranguape

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está CONVOCANDO TODOS OS ARTISTAS de todos os segmentos para assuntos muito importantes como: cadastramento, repasses financeiros, capacitações, fomento e profissionalização.

Em breve irá iniciar o período de fomento da cultura, com investimentos governamentais via Leis (ex: "Aldir Blanc", "Paulo Gustavo" e leis de incentivo) e precisamos nos preparar. A burocracia é o que impede a maioria desses artistas de receberem seus benefícios e a Prefeitura de Maxaranguape através da SECE, estão empenhados para ajudar a classe artística do município.

A primeira ação é esse CHAMAMENTO OFICIAL. Entre em contato com o telefone: (84) 98771-3920, faça seu cadastro e receba as instruções para os próximos passos.

PRIMEIRA AÇÃO

Estaremos realizando uma CAPACITAÇÃO semana que vem (segunda e terça-feira dias 13 e 14 de março), para iniciar um atendimento e acompanhamento mais próximo da classe artística de Maxaranguape. Por isso é importante o CADASTRAMENTO de todos os envolvidos com artes no município.

MÚSICOS, ARTESÃOS, GRUPOS FOLCLÓRICOS E CULTURAIS, MARISQUEIRAS, RIBEIRINHOS, GRUPOS DE DANÇA, ENTRE OUTROS, entrem em contato por favor!

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #SecEducaçãoCulturaEsporte #compromisso #trabalho