Início  A OUVIDORIA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO

A OUVIDORIA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO

Publicada: 27/03/2024

Informamos que a Ouvidoria Municipal de Maxaranguape está em pleno funcionamento para atender aos cidadãos.

Trata-se do órgão pelo qual podem ser feitas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações a respeito dos serviços públicos que são prestados pela Prefeitura Municipal de Maxaranguape e suas secretarias.

As manifestações serão ouvidas e encaminhadas aos órgãos competentes para que as devidas providências sejam tomadas, sempre respondidos dentro do prazo legal.

Os atendimentos poderão ser feitos de forma VIRTUAL e também PRESENCIAL, de segunda a sexta, das 09h00 às 15h00 na Prefeitura de Maxaranguape.

CONTATOS DA OUVIDORIA:

Site da prefeitura: https://site.maxaranguape.rn.gov.br/AcessoAInformação

E-mail: ouvidoria@maxaranguape.rn.gov.br

Telefone (também WhatsApp): (84) 3190-1740

Gestão da Prefeita Professora Nira, um exemplo em Transparência e Diálogo no RN!

#AquiTemTrabalho #EoTrabalhoNãoPara #PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira