Início  IPTU 2024 - CONTRIBUA COM O MUNICÍPIO

IPTU 2024 - CONTRIBUA COM O MUNICÍPIO

Publicada: 10/01/2024

IPTU 2024 - CONTRIBUA COM O MUNICÍPIO

Informamos a todos os proprietários de imóveis de Maxaranguape que as guias do IPTU 2024 já estão disponibilizadas para retirada na própria Secretaria de Tributação ou pelo portal do contribuinte, no site oficial da Prefeitura.

DESCONTO DE 30% PARA PAGAMENTO EM COTA ÚNICA

Pagando os seus impostos em dia, você auxilia o município a prestar melhores serviços para toda a população!

Não espere o carnê chegar na sua casa. Você tem várias formas de obter as guias de pagamento antecipadamente:

--> Acessando o Portal do Contribuinte, disponível no site da Prefeitura de Maxaranguape no endereço: https://hm2solucoes.com.br/portal/open.do?sys=PDC
- ao clicar nesse link, terás que selecionar o município de "Maxaranguape;
- logo em seguida, terá um link com os dizeres: CARNÊ IPTU - ACESSE AQUI. Coloque seus dados e tudo pronto!

--> Indo diretamente até a Secretaria Municipal de Tributação, localizada no centro de Maxaranguape
--> Entrando em contato com a Secretaria Municipal de Tributação por e-mail (tributacao@maxaranguape.rn.gov.br) ou whatsapp (98134-8542)

#PrefeituraMaxaranguape #ProfessoraNira #TributacaoMaxaranguape #DesenvolvercomResponsabilidade #IPTU2024